Amigos da Alcateia

sábado, 9 de maio de 2015

Atividade de 09.05.2015

Hoje tivemos muitas atividades no nosso Grupo Escoteiro.
Começamos o dia com uma Maratona de Especialidades no período da manhã.
ESPECIALIDADE DE CONFEITARIA NÍVEL 1
Lobinho Leonidas
Lobinha Alana
Lobinho Eduardo
Lobinha Bruna
Lobinho Luigi
Lobinho Ruy
Lobinho Manassés

 Quantas delicias esses lobinhos fizeram

ESPECIALIDADE DE RASTREAMENTO NÍVEL 1

Em seguida os lobinhos prepararam seus cartões para ser entregues às mamãe

 Tivemos ainda presença de pais e mães para atividade comemorativa ao dia das mães no período da tarde.
Nossos lobinhos fizeram a apresentação de uma linda canção em homenagem às mamães.
♪♫Mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero um abração
Me dá um beijo, me dá um beijo
Me dá um beijo que eu te dou meu coração.
Linda mãezinha do meu coração
Neste belo dia, quanta emoção
Vamos brincar, pular até cansar
É com alegria que nos vamos festejar.
Mamamamamãe eu quero, mamãe eu quero....♫♪
Parabéns a todas as mamães e familiares que se fizeram presente






E para encerrar a tarde um passeio ciclístico com aqueles que iriam fazer este item da 
especialidade de ciclismo.

Melhor Possível!!
Akelá

Nenhum comentário:

Postar um comentário